Karina Bacchi testemunha como teve casamento restaurado: “Deus não quis nossa separação”

  • 07/07/2021
Karina Bacchi testemunha como teve casamento restaurado: “Deus não quis nossa separação”
Karina Bacchi testemunha como teve casamento restaurado: “Deus não quis nossa separação” (Foto: Reprodução)

Em entrevista recente ao Podcast Positivamente, a atriz Karina Bacchi compartilha detalhes sobre como teve o casamento restaurado através de sua fé e conexão com Deus. 

“Muitas pessoas começam a ler a Bíblia e não entendem a mensagem. Meu conselho é que persistam, persistam e persistam. Os mistérios vão sendo revelados de acordo com o que a gente procura”, disse ao se referir ao seu próprio casamento.

“Meu casamento foi totalmente transformado”, revelou. Ela conta que sua busca foi solitária, a princípio. “Meu marido nunca tinha aberto uma Bíblia e nem tinha o hábito de orar”, contou.

No início, ela compartilha que Deus a instruía para deixar o marido ir embora, caso o quisesse. “Deus não dizia para eu mandá-lo embora, mas para deixá-lo ir. E ele chegou a pegar a estrada, e eu lá sem entender nada”, lembrou.

“Tocado por Deus”

Karina mencionou que, durante a viagem, o marido tentava trocar a estação de rádio e não conseguia. “Começou o Deive Leonardo a falar sem parar e ele queria que a viagem demorasse mais para continuar ouvindo. Em vez de ir para o RJ, ele acabou voltando”, disse.

“Ele voltou para casa e disse que tinha sido tocado por Deus. E me contou que estava ouvindo o Deive Leonardo, mas que ouvia a minha voz e que passou a entender tudo o que eu falava para ele antes”, destacou.

Conforme a atriz, o marido tirou as malas do carro, voltou para casa e ficou. “Ele queria saber por onde começar e o que fazer, pois Deus havia falado para ele não ir embora. E como tudo é incrível! Deus não queria a nossa separação, mas era necessário ter aquela atitude”, explicou.

Passo a passo

Tudo é uma questão de confiança em Deus. “Deus mostra o primeiro passo, se você der e confiar, ele te mostra o segundo. Então, quando eu confiei, mesmo sem entender, tudo deu certo”, disse.

“Eu sabia que a mensagem era Dele porque me trazia paz. E eu cheguei a dizer ao meu marido: ‘Se eu preciso escolher entre Deus e você, então é Deus’. Depois disso, não dá para explicar, tudo tem sido maravilhoso”, reconheceu. 

Karina conta que ver o marido em casa, com a Bíblia, o deixa mais bonito. “Nunca achei ele tão lindo na minha vida. Nunca amei tanto e admirei tanto como agora”, continuou.

Hoje em dia, o casal está cada vez mais unido. “Estudamos a Bíblia juntos, assistimos filmes, falamos um com o outro com amor, temos dedicação e carinho. Deus transforma de um jeito que, aquela paz que eu sentia, agora vive na minha casa e no meu casamento”, mencionou.

A atriz finaliza deixando um conselho aos casais que vivem com problemas. “Parem de reclamar e busquem em oração. Reclamem menos e orem mais. Abram a Palavra, sejam obedientes. Quem estiver mais perto de Deus, ore pelo outro que não está, porque Deus quer ver as pessoas felizes, Ele quer um casamento de harmonia. Não desistam”, concluiu.

FONTE: http://guiame.com.br/gospel/familia/karina-bacchi-testemunha-como-teve-casamento-restaurado-deus-nao-quis-nossa-separacao.html


#Compartilhe

Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

Top 10

top1
1. Sou Filho

Banda Melhor Escolha...feat Renan Sampaio (Live Session)

top2
2. Se Eu Apenas te Tocar

Tirza

top3
3. Te Adorar Senhor

Luiz Emanuel

top4
4. Yahushua

Kaeller

top5
5. Aonde eu irei?

Denise Pannunzio

top6
6. A Cena

Marquinhos Seabra

top7
7. Viver Tuas Promessas

Lilian Ane

top8
8. Se Prepare

Banda Melhor Escolha

top9
9. Lugar Secreto

Gabriela Rocha

top10
10. A Vitória Chegou

Aurelina Dourado


Anunciantes